* Três núcleos simétricos em execução com 3,2 GHz cada
* Duas operações de hardware por núcleo; seis operações de hardware no total
* Uma unidade de vetor VMX-256 por núcleo; três no total
* 256 registros VMX-128 por thread de hardware
* Cache L2 de 1 MB
Desempenho matemático de jogos na CPU:
* 19,2 bilhões de operações de produto escalar por segundo
Processador gráfico personalizado da ATI (Xenos):
* 10 MB de DRAM incorporado
* Pipelines de shader programadas dinamicamente com ponto de flutuação paralelo de 96 saídas
* Arquitetura de shader unificada
Desempenho de polígonos:
* 800 milhões de triângulos por segundo
Taxa de Preenchimento de Pixels:
* Fillrate de 32 gigasamples por segundo usando 4x MSAA
Desempenho do shader:
* 96 bilhões de operações shader por segundo
Memória:
* 512 MB de 700 MHz GDDR3 RAM
* Arquitetura de memória unificada
Largura de banda de memória:
* Largura de banda de barramento de interface de memória de 22,4 GB por segundo
* 512 GB por segundo de largura de banda de memória para EDRAM
* 43,2 GB por segundo de barramento front-side
Dividimos em 4x no carnê, procure-nos por email (armazemearmarinho@gmail.com) para saber mais.